setembro 19, 2002

Os dias são assim

Dias de turbulência...
Dias de calmaria...
Meus dias têm oscilado dessa maneira...
Nem tenho vindo aqui nesse meu cantinho virtual!!!
E o que eu nem entendo é que sempre escrevo , mas nunca posto o que escrevo antecipadamente!!
Mas tudo bem!!

Um cantinho , um violão...

Estou apaixonada pela música!
Tenho me ocupado com músicalização , violão , saxofone, uma ocupação que me da mais prazer a cada dia!
E outra coisa que sempre foi minha paixão é a pintura que me acompanha desde criança, mas agora resolvi voltar a fazer e para me reinaugurar resolvi pintar a foto de alguns amigos em meio a um por do sol maravilhoso!

Objetivos

Tenho estudado para a prova do mestrado, mas está complicado !
Na verdade acho que não vou passar nunca.
Sempre desisti de um monte de coisas na vida, mas tenho um objetivo e não vou desistir dele não, não desta vez!


Tempestade

Quando está tudo cheio de obstáculos , gente pra torrar a paciência (essa por sua vez já esta bem curta), etc... Tenho uma vontade de chutar o pau da barraca , largar tudo , ir... pro mato , pro mar sei lá ... algo do tipo :

Projeto Baleia jubarte
Projeto Tamar
Projeto Peixe Boi
Abrolhos
Ilha de Cardoso
Amazônia
Jardim Botânico do Rio

Tudo isso são para poucos Biólogos , para muitos (eu inclusive) é só utopia !

Nenhum comentário: