janeiro 22, 2012



As vezes tudo que a gente precisa na vida é de um empurrão!

Quando o TICO SANTA CRUZ, postou no perfil do facebook isso:

Não serei eu quem vai dar as notícias do fim do mundo, mas para quem gosta de teorias e conhecimentos que transcendem o BBB e os jogos de futebol do fim de semana, encontrei um site sobre uns barulhos bem estranhos que vem acontecendo no mundo todo. A teoria é longa, podemos debatendo nos comentários, mas seriam os primeiros anúncios da aproximação do NIBIRU ou Planeta X, que segundo alguns estudiosos, é o planeta que de tempos em tempos entra na órbita do Sistema SOLAR e muda o comportamento dos Plantes, incluindo o nosso. Enfim... se quiser escutar uns barulhos estranhos. Clica ai. PS: Não vai se cagar nas calças


Entao eu rapidamente comentei isso:

Putz... nao acredito em nada dessa maneira (sons malucos, iamgem disso daquilo), sou uma estudiosa sobre espiritualidade, evolucao espiritual, alto conhecimento, acredito em outras vidas e planetas e etc.... mas penso q esse tipo de teoriafechada 'e mto complicado de se dar!!! Sim existe um outro planeta que se aproxima para o que se chamar de "limpeza evoluciona" mas isso 'e uma historia looonga!! Tico Santa Cruz o legal mesmo 'e levantar esse tipo de discussão para que haja uma expansão de consciência, e isso não 'e la em outro planeta não, 'e aqui mesmo, prestar atenção no que somos AGORA para criar um futuro melhor aqui ou em outro lugar, que seja do merecimento de cada um!! Se conheçam, procure ter um coração de fé e amor e seu mundo ja sera transformado!l

Ele me respondeu:

Não entendi Suely Melo ahahahahah vc entrou no tópico, e disse que é uma estudiosa sobre espiritualidade, evolução espiritual, ALTO CONHECIMENTO ( auto-conhecimento) ? e depois disse que a teoria fechada é complicada de se dar. Que SIM, existe um outro planeta (mas não nos ofertou seu conhecimento sobre ele, nem um link hehehe) e que isso é uma história looooonga, depois disse que o LEGAL é "levantar esse tipo de discussão para que haja uma expansão de consciência" e depois encerrou meu tópico. ahahahahahaahahahahaaahahahahahaahahahahahahahahaahah dizendo que "precisamos prestar atenção no que somos AGORA para criar um futuro melhor" HAHAHAHA




Estou escrevendo como se deu esse post, para que haja total entendimento das minhas palavras!

Realmente relendo meu raciocínio parece bem confuso, vc me chamou para um esclarecimento e com certeza merecido, ai vai!!

Obrigada pela correção no português, sempre vale a pena ser lembrada para a regra básica de escrever certo e com coerência, portanto agradeço²!!

Disse que sou uma estudiosa, pois participo de um grupo espiritualista que estuda as obras básicas do espiritismo, bem como outras obras variadas, o grupo se reúne semanalmente e temos discussões sob re temas variados na primeira parte, na segunda parte o mesmo é voltado para praticas mediúnicas (temos contatos com colônias espirituais, inclusive de outras dimensões ou planeta, chamem como quiser), grupo formado basicamente por filósofos, além biólogos, médicos, psicólogos fisioterapeutas, pedagogos e etc...( legal dizer o perfil para enfatizar que o conceito de que a ciência e espiritualidade são coisas distintas é  na verdade  um conceito retrogrado). Esse grupo é apenas um dos vários existentes por ai, e esta aberto a qualquer um que queira participar. É também de ajuda espiritual, a pessoa pode dar o nome dela e então esse nome  é chamado em um determinado momento reservado para assistência a pessoas que não participam do grupo,  porem querem uma orientação, e no momento que é chamado esse nome, e as impressões que os médiuns vão tendo são todas escritas, pode ser um auxilio sobre saúde, uma cena de vida passada, qualquer coisa q seja permitido saber para q essa pessoa seja ajudada de alguma forma.


Quando eu falo sobre “teorias fechadas” quero dizer que não tem como bater o martelo sobre o uma teoria assertiva, pois estamos na busca e em um momento de transformação muito evidente, no qual reconhecemos que existem varias chaves no universo (cristianismo, hyndoismo, yogue, budismo, ciência, filosofia, ufologia, astrologia, judaísmo, metafísica, taoísmo, holismo e TANTAS outras que não conseguiria citar aqui!), essas chaves nos levam sempre a um único objetivo, de crescimento pessoal, evolução moral e espiritual, transformação existencial e etc... porém cada uma delas tem uma teoria ou um caminho para chegar a esse objetiva,portando falar a certa ou errada por si só já é ser induzido ao erro!

Sobre outros planetas, sim existem ESTOU SOBRIA - SEMPRE, NÃO SOU UMA PESSOA DESCOMPENSADA E TAO POUCO ALIEDADA!!

Mas isso não tem nada a ver com ET’s que vendem por ai, e sim a ver com seres mais evoluídos (e quem sabe até BEM menos evoluídos em alguns casos), que estão em outras esferas energéticas e existem colônias deles que nos visitam e as vezes se comunicam por meio de vários canais.
Mas sobre a historia de outro planeta; o que esta acontecendo agora, pelo visto é o mesmo aconteceu  entre o Planeta Terra e o Planeta Capela (pelo que se tem conhecimento), vou explicar a grosso modo, mas sugiro uma leitura mais refinada sobre o tema.

O planeta capela (de acordo com o observatório nacional Capela é um sistema múltiplo com 9 estrelas) estava em um momento de “desordem” como o q hj se encontra o planta terra , necessitando de um passo para evolução, então os espíritos que estava atrasando essa evolução vieram para o planeta terra, eles eram inteligentes perante a ciência, matemática, física, organização social, porem não tinha evolução moral (podemos observar isso nas antigas civilizações que temos conhecimento) e humana. E agora o planeta terra passa pelo mesmo processo, mas a limpeza é aqui agora, e estamos em um processo de mudança a alguns anos e espera-se a vinda de um outro planeta, esse chamado Planeta Chupão,Planeta higienizador,Planeta X,Hercólubus,Nibiru,Marduk e pode ter outros nomes tbm, mas o objetivo do mesmo, limpar para  evoluir. Algumas teorias dizem que aconteceria isso em 2012 eu particularmente não acredito que seja agora.

VEJAM BEM, ISSO É A GROSSO MODO, QUEM SE INTERESSAR PODE BUSCAR LEITURAS SOBRE O ASSUNTO E SE APRIMORAR NESSAS TEORIAS, SÃO BEM COMPLEXAS A EXEMPLO DA SIMPLICIDADE QUE ACABEI DE EXPOR!

Quando me refiro  que falar esse tipo de  assunto é um passo para expansão de consciência, quero dizer que o que nunca é dito, será sempre um tabu, o que não é despertado em curiosidade nunca vai ser lido, estudado, discutido e é so assim que se adquirir conhecimento, passando por vivencias, toda vez que falamos e procuramos conhecer algo novo, temos uma porta aberta para ver uma nova fresta na a amplitude do universo!

E para o encerramento do comentário tão incompreendido. É Muito simples, quem não se conhece, quem não busca para si, não pode buscar para ninguém e tão pouco para um futuro!
É necessário se organizar, fazer reforma intima, organizar a cabeça, o coração,  buscar sim se conhecer, internalizar o que pode ser ferramenta de melhora para si e consequentemente para o mundo! É preciso fazer isso AGORA, para então ajudar o outro, para então fazer um mundo e um futuro melhor amanhã, amanhã é resultado do que somos hoje!

Lembrando que estamos todos interligados, estamos todos na mesma teia, leiam, vigiem seus pensamentos pois são eles que nos regem!
Busquem seu self, não importa como, seja com meditação, com religião, com terapias como REIKI, com filosofia, com a fé exercida dentro e fora de cada ser, com yoga, apometria, varredura, alinhando chakras, entre tantas outras ferramentas que podemos usar, não importa como, saiam da zona de conforto em que vive, procure reforma intima, busque a sua melhor energia, o universo é regido por energias!!

Eu disse e repito, o universo é composto de varias chaves, e PENSO que nós estamos em um grau mto primário de evolução, temos muito a buscar ainda, portanto algumas teorias podem ser divergentes e/ou contraditórias umas as outras, portanto não é possível ter apenas UMA teoria fechada, leiam, busquem, tirem suas próprias conclusões! NINGUÉM É DONO DA VERDADE ABSOLUTA!


Não importa se as pessoas vão rir de você, se vão achar que vc é de outro planeta, ou se vão te colocar qualquer outro rotulo, o que importa é quem vc é, e o que vc faz perante o outro ser humano, perante a vida presente, o que importa é o que tem dentro do seu coração, suas verdades e seu ser em essência!
Ficam algumas simplorias dicas:

Sites
Um programa bem interessante sobre Ufologia – Radio online
Saindo da Matrix – um site interessante sobre diversas teorias- Esse ai é sobre transição planetária na visão de Chico Xavier
Esse aqui tbm sobre transição Planetária – porem o mesmo voltado para o ano de 2012.
Esse aqui é um texto já mais antigo, porem bem didático sobre planeta chupao.
Esse aqui fala um pouco sobre Capela X Terra, porém ele cita varias outras chaves.
O Trigueirinho também é um ótimo portal a ser “fuçado”, pode ser visitado,  so entrar em contato com eles, disponibiliza varias dicas de leitura, vídeos e etc...

Sugiro que leiam:
Transição Planetária – Dilvaldo Franco
Lilá – Balé da Criação – Marli Ranal
O Campo - Lynne McTaggart 
 Eu Sou Aquilo - Sri Nisargadatta Maharaj
Nosso Lar - André Luiz/Chico Xavier
Missionários da Luz - André Luis/Chico Xavier A Casa
do Escritor - Patrícia/Psicografia de Vera L. M. de Carvalho
Diagnóstico Bioenergético - Roberto E Silva e Ilza Andrade Silva
Reencarnação a Evolução das Espécies - Ricardo Di Bernardi
Conversando sobre Mediunidade - Abel Glaser/Cairbar Schutel
O Plano Extrafísico - Roberto Epifânfio Silva e Ilza Andrade Silva
Influências Energéticas Humanas - Francisco de Carvalho
"Medicina Vibracional"; Richard Gerber; 
"Os Chacras"; Harish Johari
"A Antiga Ciência e Arte da Cura Prânica"; Choa Kok Su
Em Busca da Espiritualidade - James Van Praagh
A Divina Sabedoria dos Mestres - Brian Weiss 
Uma Lição Extraterrestre - Wagner Borges
Profecia Celestina – James Redfield

E existem muitas obras interessantes que estão por ai, inclusive para donwloads,  obras de vários pensadores espiritualistas que valem a pena serem lidos, ouvidos internalizados, como RAMATIS, CHICO XAVIER, ALLAN KARDEK, DALAI LAMA, SAI BABA e tantos outros!

Espero ter me feito entender e tbm que a partir desse seja despertado a curiosidade de buscar algo mais!

Caso alguém queira pode contato comigo através do:
e-mail: suelymelo@gmail.com       
facebook : Suely Melo

15 comentários:

Jorge Ramiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

I love what you guys tend to be up too. This type of clever work and
reporting! Keep up the superb works guys I've included you guys to my personal blogroll.

Have a look at my web blog; Permanent hair Straightening

Anônimo disse...

Nice post. I was checking continuously this weblog and I'm inspired! Extremely useful information particularly the last section :) I deal with such information much. I used to be seeking this certain info for a very lengthy time. Thank you and best of luck.

My webpage - coconut oil for hair

Anônimo disse...

Fantastic goods from you, man. I have take note your stuff
prior to and you're just too magnificent. I actually like what you've bought right
here, really like what you are stating and the way in which through which you are saying it.

You're making it entertaining and you still care for to stay it smart. I can't wait to read
far more from you. That is really a terrific website.


My page :: permanent hair Straightening

Anônimo disse...

Thank you a lot for sharing this with all people you actually recognize what you are talking approximately!
Bookmarked. Please additionally seek advice from my website =).
We could have a hyperlink alternate arrangement between us

Feel free to surf to my web blog ... Mon Jervois

Anônimo disse...

Heya i am for the first time here. I found this board and I
to find It really useful & it helped me out much.

I hope to present something again and aid others such as you aided me.


Also visit my webpage :: Diarrhea Remedies

Anônimo disse...

Hey there, I think your website might be having browser compatibility issues.
When I look at your blog in Safari, it looks fine but when opening
in Internet Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up!
Other then that, superb blog!

Feel free to visit my web site - tattoo removal cream reviews

Anônimo disse...

Greetings from Carolina! I'm bored to death at work so I decided to check out your site on my iphone during lunch break. I love the knowledge you provide here and can't
wait to take a look when I get home. I'm surprised at how fast your blog loaded on my phone .. I'm not even using WIFI, just 3G
.. Anyways, very good blog!

Here is my web page ... Wiki.Nls.kz

Anônimo disse...

Just wish to say your article is as astounding.
The clearness on your post is simply excellent and i
can think you're a professional in this subject. Fine with your permission allow me to clutch your feed to keep updated with imminent post. Thanks a million and please carry on the rewarding work.

Also visit my blog: refinishing hardwood floors

Anônimo disse...

I feel that is among the such a lot important information for
me. And i am happy reading your article. But want to observation on few normal things,
The site style is ideal, the articles is in reality great
: D. Just right process, cheers

Feel free to surf to my page ... permanent hair straightening

Anônimo disse...

Excellent beat ! I wish to apprentice whilst you amend your website, how can i subscribe for a blog site?
The account aided me a applicable deal. I had been a little bit familiar of this your broadcast
provided vivid transparent idea

Take a look at my homepage; diaper rash Home remedies

Anônimo disse...

Having read this I thought it was really informative.
I appreciate you finding the time and effort to put this informative article together.
I once again find myself personally spending a lot of time both reading and commenting.
But so what, it was still worth it!

My page - Refinishing hardwood floors

Anônimo disse...

Hello to all, it's truly a fastidious for me to pay a visit this website, it includes useful Information.

my homepage - coconut oil For hair

Unknown disse...

Adorei o texto incrível, maravilhoso sou brasileiro, não sei se a tradução está certa, mas pelo que entendi adorei a noção do texto, a diversidade de contexto com o autor e os leitores.

نس disse...



شركة الحمد نحن سعداء بتقديم ارقي خدمه في سبيل المواطن حرصن منا علي الصحه العامه
شركة مكافحة حشرات بجازان
نقدم لكم افضل المنتجات الفعاهى و غير الضاره علي الصحه العامه حرصن منا علي سلامه الفرد
شركة رش مبيدات بجازان
j