junho 15, 2009




Da nuvem mais alta...

Moreno com olhos de mar, boca carnuda, com belas mãos,educado, gostoso, carinhoso, romântico, delicado, protetor, gentil, inteligente, engraçado, simpático, boa praça, tem uma gaita no bolso, honesto, me apresenta seu mundo e adora conhecer o meu, após me levar no paraíso consecutivas vezes vela meu sono com amor, me acorda com um delicioso beijo bafudo, tem opinão propria, é meu porto seguro e também minha ilha da fantasia, me ama em detalhes, canta todo empolgado mesmo que a letra esteja errada, gosta do campo e da cidade, tem umas maluquices interessantes, um jeito leve de lidar com os perreps da vida, maduro, compreensivo, caridoso, adora crianças e idosos, trata todos com igualdade, fiel, ri dos meus defeitos, adora minhas amigas e seus respectivos, flexível, cheiroso, tem iniciativa, sempre me da um “up” qdo necessário, companheiro, amigo, de sorriso fácil, positivista, ama os animais, adora quando eu dirijo, é doce, gosta de teatro, vai do concreto ao místico sem desequilíbrio, me da chocolate naquele período mensal bem feminino, atencioso, gosta de descobrir coisas novas, adora viajar, ama água, me ama e me aceita exatamente como eu sou!
É tão perfeito que esta na nuvem mais alta da minha imaginação, se aperfeiçoando cada dia mais, mas sem esperança de ser encontrado, afinal, nada é perfeito!

Que o futuro seja do amor, amantes, dos enamorados na sua mais ampla maneira de ser!

*Trilha sonora que amo demais!

6 comentários:

Debora disse...

Quando essa nuvem cair do céu, acho que vai ter um dono ou uma dona, mas para falar a verdade não exista tal perfeição, devemos sim ver como e o que nos faz feliz, e qual a melhor forma para que isso aconteça neh...bjo

NiNah disse...

Que lindo aqui.
Adorei!
Obrigada pela visita.
Bjos

Wagner Kaiowas disse...

Ops, como assim vc escreve essas coisas sobre mim e sem ao menos me conhecer?!
Estou passando por uma crise na tentativa de encontrar em mim algo que uma grande amiga diz ver em mim, mas que na verdade não existe. Penso, me olho no espelho, procuro e nada de achar o homem que essa amiga vê em mim. Já até tentei ser esse homem, mas não consigo, não tenho essa índoli.
Enfim, nessa busca, o que me resta é essa pobre nuvem - eu!

Amei seu texto e, se me permite, posso copiá-lo? Encontrei nele algo que existe em mim, mas que nunca pude definir ao certo.

Bem, caso tenha um tempinho, visite meu blog. Tem alguns textos legais lá.
Seu blog agora faz parte da minha lista de sugestões. Gostei daqui! É doce, tem um leve sorriso que encanta, tem aquele singelo olhar de mulher mas que é misterioso, tem aquele cheiro leve de mulher depois do banho... Enfim, é bastante feminino. Ele carrega o lado doce das mulheres que poucos vêem.

Até, fica bem...

Wagner Kaiowas disse...

OPs, parabéns pela trilha. Chico Buarque escfreve coisas deliciosas! E o que é melhor, ele sabe como tocar uma mulher com as palavras, não é atoa que ele arrebenta corações.

Sonia disse...

Su, querida, seu blog sempre lindo, seus textos encantadores. Tem um selinho de presente pra vc no meu blog.
Beijos

Júlia disse...

Vou sugerir alguns títulos para o texto:

1 - DESVAIRIO ARREBATADOR
2 - ALUCINAÇÃO ALTAMENTE PERIGOSA
3 - DELIRANDO...e despencando de uma nuvem alta...
KKKKKKKKKKKKKsrsrsrsrsr