junho 28, 2009
junho 23, 2009
Despindo
Me veio como um verdadeiro furação...
Um furacão que abalou a calmaria de quem viveu um ano para si, para quebrar velhos ciclos amorosos que apenas me faziam ver a minha pura falta de pretensão em relação a isso, que curtia o vazio e o imenso ar de leveza de estar sozinha, com o coração livre.
Após um tempo de auto conhecimento, percebi também o quanto é bom sair da minha conchinha e me permitir expressar e vi despertar emoções que há tempos estavam adormecidas dentro mim e eu achava que já não existiam mais...
Mas para isso é preciso estar aberto!
Essa paixão inédita e um tanto maluca, mas me permitiu viver isso até a ultima consequência, ai se todos se permitissem redescobrir sentimentos, o mundo seria MUITO melhor e menos conflituoso.
Vi de perto olho desse furacão com quantos medos, quantas dúvidas, quantos anseios do que era certo, errado, sensato, racional, loucura, burrice, realidade, virtualidade e tantas outras coisas.
A ansiedade foi diminuindo, o coração se acalmando, a duvidas foram mudando, ficando mais amadurecidas.
Me permiti, tremi como uma vara verde, provei o gosto e até o desgosto, mas tudo valeu a pena!
Algumas coisas que acontecem, para mim são muito importantes, coisas pequenas, inexistentes aos olhos dos outros.
Me envolveu de uma maneira única, que me arrancou suspiros, despertou meu desejo, me realizou como mulher, que me arrepiou ao me encostar, seu cheiro e sua pele me alertaram, me deu frio na barriga quando me puxava para verdadeiramente me beijar, e sempre me deixou com um gosto quase insaciável de quero mais e mais e mais sempre.
Esse mesmo que fez tremer de ciúmes, ciúmes porque eu sei o quanto tem um jeito sedutor, envolvente, cativante quando quer, persuasivo e principalmente “boa praça” com todos, e sei que ele sabe desse poder que é capaz de exercer sobre as pessoas. Mas muitas inúmeras vezes me sentir tremer mesmo, mas me calei, respirei fundo e abstrai algumas situações, algumas frases ditas fingi que não ouvi, passei por cima, mas essa foi a maneira que encontrei de fazer ele parte de um principio que carrego comigo, que é o da liberdade, da lealdade com as minhas decisões, temos livre arbítrio para fazermos nossas escolhas e geralmente uma escolha vem com opções, por sermos livres para escolher, temos que ser livres também para saber que fidelidade não esta no que se pode ver, mas na consciência de cada um, pode se nunca ficar sabendo, mas da consciência ninguém se esconde!
Fui plena na minha escolha!
Essa foi pelo meu coração, pela minha razão, pela minha verdade, por isso pude reafirmá-la sempre!
Personalidades são muito parecidas, mas temperamentos muito diferentes, por isso defendi (defendo) até a ultima possibilidade seu direito de ter opiniões diferentes, mas isso não quer dizer que eu sempre tenha concordado.
Como posso ter me sentido sozinha se ao mesmo tempo me preencheu tanto, se apesar da seriedade toda, tinha um cara engraçado e inteligente que tanto me encantava, que apesar daquele bico todo que fazia quando fica nervosinho, tinha um cara leve, paciente, simples, se atrás daquele mocinho muito preocupado com torneios de truco e tranca, tinha um super empreendedor, responsável!
Via (vejo) tantas qualidades em você que nem conseguiria descrevê-las aqui. Defeitos, aaahhh... vários, vários, mas vejo graça neles.Mas um de meus maiores defeitos seja o medo, o medo pode significar prudência e prudência é muito bom, mas acho que o seu maior medo não estava ligado a nós dois diretamente e sim as pessoas que estão a volta de uma maneira ou de outra isso aparentemente tinha muita importância.
Acho que estamos prontos para virar essa pagina e começar uma outra, mas agora de maneira mais madura, mais ouvinte, mais companheira, mais segura, para que essas páginas sejam sempre mais felizes! E quem sabe um dia não escreveremos um novo capitulo juntos!
Gostei de maneira livre, transparente, intensa e sincera!
O meu gostar esta em todos os detalhes que puderam ser perceptíveis, essa é a minha maneira de gostar!
Ele foi ultimo pensamento da noite e o primeiro do meu dia,
Foi um tempo bom e agora a cada dia me desfaço do que ficou, a cada dia esta mais distante!
OBS: Eu nem gosto muito de fado, mas essa cantora me toca a alma! Clica aqui
junho 15, 2009
Da nuvem mais alta...
Moreno com olhos de mar, boca carnuda, com belas mãos,educado, gostoso, carinhoso, romântico, delicado, protetor, gentil, inteligente, engraçado, simpático, boa praça, tem uma gaita no bolso, honesto, me apresenta seu mundo e adora conhecer o meu, após me levar no paraíso consecutivas vezes vela meu sono com amor, me acorda com um delicioso beijo bafudo, tem opinão propria, é meu porto seguro e também minha ilha da fantasia, me ama em detalhes, canta todo empolgado mesmo que a letra esteja errada, gosta do campo e da cidade, tem umas maluquices interessantes, um jeito leve de lidar com os perreps da vida, maduro, compreensivo, caridoso, adora crianças e idosos, trata todos com igualdade, fiel, ri dos meus defeitos, adora minhas amigas e seus respectivos, flexível, cheiroso, tem iniciativa, sempre me da um “up” qdo necessário, companheiro, amigo, de sorriso fácil, positivista, ama os animais, adora quando eu dirijo, é doce, gosta de teatro, vai do concreto ao místico sem desequilíbrio, me da chocolate naquele período mensal bem feminino, atencioso, gosta de descobrir coisas novas, adora viajar, ama água, me ama e me aceita exatamente como eu sou!
É tão perfeito que esta na nuvem mais alta da minha imaginação, se aperfeiçoando cada dia mais, mas sem esperança de ser encontrado, afinal, nada é perfeito!
Que o futuro seja do amor, amantes, dos enamorados na sua mais ampla maneira de ser!
*Trilha sonora que amo demais!
junho 10, 2009
Do "outro lado", mas com um monte de gente junto!
Estou "Do outro lado da Matrix" la no Assim como você, passa lá!
Clique aqui.
junho 02, 2009
Não Importa!!
Não importa a forma que você tem ou as escolhas que você faz, desde que respeite as escolhas e os limites do outro, viver na diferença é reconhecer que somos todos iguais!
Veja o video no YOUTUBE tbm! So clicar aqui!
Assinar:
Postagens (Atom)