julho 07, 2004

Tempos sem vir aqui no meu divã preferido!!!

Nesse tempo tanta coisa aconteceu...
A minha monografia da pós graduação, deu tudo errado e acabei não defendendo, me vi perdida e aos prantos , o que nunca aconteceu por motivos acadêmicos, mas me conformei, não era pra ser, eu sou persistente, não vou morrer na praia!
Projetos novos surgiram, embora não tenha nada certo, pelo ao menos estou vendo possibilidades na profissão. E acabei me matriculando em um outro curso de pós graduação.
A vida pessoal... vai... vai....
Tomei um porre memorável dia desses, o que me causou uma ressaca moral enoooooorrrrrrme. Mas passou e eu já estou pronta para o próximo! Pra quem não bebe eu ando muito saidinha!!! Rs rs rs rs
Vários acontecimentos no amor, na casa, com os amigos.... que tem me deixado de coração apertado.
Mas é assim... o nome disso é vida!!!!
E vamos viver pq ela é curta e ninguém sabe ao certo onde termina e não dá pra ficar parada esperando!

Nenhum comentário: