fevereiro 05, 2004

Aqui esta tudo muito estranho engraçado, sei lá.
A verdade é que meu experimento da monografia esta meio atolado, sem maiores desenvolvimentos, o que é frustrante.
Embora tenha pessoas bem receptivas, mas tem outra que me causam enjôo só de olhar pra elas, na verdade estou entrando na TPM o que esta piorando tudo!
E outra estou doida para voltar para Uberlândia, tenho a sensação que deixei pendências lá, embora não tenha deixado nada.
Mas conheci como sempre pessoas animadíssimas ,hilárias, de todo canto do Brasil, ai sempre rola aquela disputa de sotaques, o que significa o que em determinada parte da país, muito legal isso.
Semana passada ia para um super passeio em Tiradentes, mas acabou furando , ai fiquei em um tédio danado!
Nada que um celular e muito telefonemas para Uberlândia não resolva! Rs rs rs rs
Já devo ter engordado uns 3k essas semanas, ai ai ai !

Distinção

Dois o que não é um , o que se faz par.
Distintos na forma física , dois corações...
Embora distintos, especiais, lindas pessoas, alvo de comparação para tudo que não há comparação.
Dois sem distinção mesmo distintos.
Longe dos olhos, perto , na cabeça e no coração.
Me fazendo importante, mesmo estando distante.
Tão sozinha e tão preenchida por telefonemas e mensagens calorosas.
Viva a vida e aos desafios, principalmente ao desafia da saudades, talvez o mais difícil deles.
Viva aos timbres masculinos!

Será que dava para inventar uma maneira de estar em dois lugares ao mesmo tempo??!!!

Nenhum comentário: