dezembro 08, 2003

Diário de Viagem

Deu tudo errado, mas deu tudo certo, vivo entre extremos e paradigmas!
Como tenho sorte na vida, não posso reclamar, Deus parece que escolhe a dedo as lindas pessoas que coloca na minha vida. Isso é ou não um motivo de agradecimento diário?!?!
Entre lobos-Guara, ratos, muita muriçocas, besouros, encantos e cantos de pássaros, chuva, calor, seriemas com seu sutil e delicado "dançar", transito louco, sobrevivi para contar e estou de volta aqui no aconchego do meu lar.
...
Sexto sentido que não me deixa, essa sensação de algo estranho que sempre me ronda, dando a impressão que não faz sentido, quando o sentido maior esta lá, camuflado.
Mal estar sinalizador de que algo deve ser mudado, vencer medos, ter isso como chave do equilíbrio, de aprimoramento, valorização da vida, intensidade de viver, de sorrir, de festejar, de celebrar o que nos é dado e até o que nos é imposto.
...
Mais uma vez uma pessoa querida vai de maneira repentina e estúpida.
Voltei anestesiada e antes da hora, pela primeira vez sem saudades do que ficou!

Eu só desejo que esse ano termine logo!!!

Nenhum comentário: