novembro 06, 2003



Piercing e Tatuagem
Andei olhando algumas coisas sobre tatuagem, e achei um artigo americano dizendo uns absurdo sobre a relação comportamental com tatuagens, bem preconceituosa! Depois coloco o link aqui... perdi ele nesse momento.
A tempos eu quero fazer uma tatuagem, mas nunca tomava a iniciativa de procurar um lugar legal, um desenho legal, desde o começo da faculdade encanei que queria fazer uma tatuagem no pé.
No pé por que ninguém vai ficar olhando no meu pé, por que é fácil de esconder, já que é uma realidade o preconceito.
Ano passado coloquei um piercing na minha orelha esquerda, só que nessa orelha, mão ficou legal!
A uns 3 meses desencanei do tal piercing e tirei, isso depois de sofrer muitos dias com uma dorzinha chata!
No domingo encontrei a mãe de um amigo meu e ela me contou que o danado estava trabalhando com isso (esse meu amigo morou fora uns 3 anos e acreditem.. eu tinha mais contato com ele qdo morava fora do q agora que moramos na mesma cidade), não tive dúvidas, na segunda liguei e marquei um outro piercing...
Lá fui eu furar a orelha certa agora! Vi umas tatuagens que gostei muito de uma e puf... já marquei para o outro dia! (no caso ontem)!
E agora, tenho um straz na orelha, um jardim com uma borboleta no pé!!
A orelha não doe nem na hora de furar nem depois... meu amigo é perfeito!
Já a tatuagem......
O q interessa é q estou super feliz! Ficou super delicado!
Um outro amigo me disse em tom bem sarcástico que todos devem fazer uma extravagância ao sair da adolescência!
Ou será um resgate da adolescência, uma tentativa de rejuvenescer!!
O que é eu não sei, só sei que meu pai não percebeu até agora e eu é que não vou mostrar!! Rs rs rs rs
Existe uma atitude mais adolescente que essa??!?!?
E eu fico dando risada!!

Nenhum comentário: