outubro 25, 2003



...Vou transformar o seu rascunho em arte final...
...Fecho os olhos pra te ver você nem percebe...
...Eu sei de quase tudo um pouco e quase tudo mal...
...Tá ficando tarde no meu edredon...
...Por que não eu?...
...Tenho mil motivos prá você me suportar ...
...Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido...
...Agora você vai embora e eu não sei o que fazer...
...Mas é certo que eu seria sempre sua...
...Ainda encontro a fórmula do amor...
...O que foi que aconteceu nesse mundo masculino ...
...A solidão é meu passatempo e o sol despertador...
...Ainda guardo um retrato antigo...
...Um dia um caminhão atropelou a paixão...
...Posso fingir que não sou inteligente...
...Com você me sinto imortal...
...Não deixe de cruzar o seu olhar com o meu...
...Eu vou rezar, ligar o rádio, ficar invisível...



Ontem fui no show do Kid Abelha, fui sem muita expectativa quanto ao show, por que curto as músicas, mas todos os shows que já fui do kid sempre achei ela ( Paulo Toller) péssima, estrela no ultimo, estressada e pouco simpática, mas me surpreendi dessa vez, ela foi muito simpática, conversou com a moçada, fez graças... esqueceu a letra da música e morreu de dar risada... foi de uma simpatia impar!
Foi muito bom o show!
As bandas dos anos 80, acho q serão sempre boas!

Nenhum comentário: