junho 26, 2003

Quem paga a conta???!!?

Não sou do tipo que levanta bandeira do feminista de maneira alguma, sou até muito machista às vezes.
Mas como mulheres podem querer direitos iguais, independência se ainda dependem dos homens para bancar sua diversão?!?!?!?!!?
Tudo bem, ainda precisa dos homens, para trocar o gás, a lâmpada, arrumar o encanamento, pintar a casa, entre outras coisas, precisamos principalmente para fazer umas “coisinhas” que adoramos e que só eles podem fazer!!!
Tenho uma “amiga” que se diz muito independente, por que mora sozinha, tem carro, uma profissão de status, mas sai de casa sem bolsa para não ter que pagar a conta!! Independência ludibriada essa, né?!!
Os homens crescem ouvindo que têm de ser fortes e nos dias atuas dinheiro é um símbolo de força, tem alguns que dizem que quando pagam a conta se sentem explorados, outros se a mulher quiser pagar se sentem ofendidos, depois dizem que mulheres é que são complicadas!!!!!
Mulheres de verdade dividem conta, sim, e às vezes, pagam a conta toda e outras vezes, aceitam uma gentileza, deixando o “cara” pagar.
Eu, como toda mulher (claro, tenho umas que são meio as avessas), adoro homem gentil que abre a porta do carro, que deixa a mulher passar primeiro, entre outras coisinhas e que paga a conta VEZ OU OUTRA e que deixem que eu pague vez ou outra também!!!
Detesto brigar para pagar a conta, homens detestam que mulheres briguem para pagar a conta!
Consenso é bom sempre!!
Alguém bem que poderia inventar um protocolo a ser seguido nesse caso!!

Nenhum comentário: