julho 29, 2002

Volneizinho valeu por arrumar o meu blog!!!
Sobre os posts que vc fez “por mim”.. farei alguns comentários!!
Você realmente é um GRANDE AMIGO, fiquei muito feliz de reencontra-lo e apesar dos anos, das mudanças de vida, e madurecimento pessoal continuamos os mesmo como amigos, uma butecada e nunca sai nada que presta.
Realmente homem é de quem pega primeiro, e nesse mundo o negocio esta cada vez mais pink , eu só não entendo por que tem sempre uma que chega primeiro!!! :-)
Essa dica musical sua foi demais, mas eu já até esqueci do francês. Só lembro para dar risada!!
Fosssaaaaaaaaaaa à tarde?? Fossa é ver Teatro Artur Azevedo no sábado à noite, tendo como o programa mais animado!!!!
Ainda bem que essa fase me deixou por uns tempos, mas só por uns tempos pq sei que ela volta, sempre volta!!!!
Mas o que eu quero mesmo é uma noitada ,daquelas que a única coisa que se lembra no outro dia é que ainda não intentaram um comprimido 100% eficaz para ressaca.
Valeu pela butecada , por ter me agüentado , não que eu fale demais é claro!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu