Bye Bye 2006!!!
No balanço do tempo foi - se mais um aninho, puxa como o tempo esta passando rápido!!!
Bem, esse ano foi um ano estranho, sei la tenho a sensação que os acontecimentos fora em câmera lenta, embora o relógio estivesse no tic tac de sempre, paradoxos!!!!!
Esse ano me caiu a "ficha"... sou uma vixe, virei adulta mesmo agora não tem como voltar atrás, o que importa é que MUDEI...
Mudei de cidade
Mudei o caminho
Mudei de partido
Mudei a estrada
Mudei o pensamento
Mudei o reflexo
Houve uma mudança e eu MUDEI!!!!!!
Graças a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ano que vem...... que as mudanças venham, estou pronta e forte e FELIZ para todas!!!!
Entre todas as mudanças, eu fiz um compromisso comigo mesma que era vencer um bloqueio psicológico e me livrar do peso de não ter habilitação e quer saber, foi mais fácil do que eu imaginava!!!! UUUUUfffaaaaaaaaaaa!!!
Entre choros e risadas, entre tapas e beijos, entre braços e atos ignorados, estou pronta para 2007!!!!!!!!!
Sonhos possuem asas...
Asas do desejo...
Asas da esperança...
Asas do amor ...
Asas da fé...
Desejo que
seu novo ano
seja de PAZ.
Que a
ESPERANÇA
nunca o
abandone.
Que a
FÉ
seja sua
companheira
constante.
Que o
AMOR
faça parte
do seu dia-a-dia.
Nunca abandone
seus
SONHOS...
Nunca perca suas
ASAS...
"Amanhã será um novo dia..."
Um novo nascer do sol,
um novo começo,
uma nova chance.
Basta sonhar e acreditar !
FELICIDADE,
ALEGRIA,
AMOR
SAÚDE
E
PAZ
É o que desejo
para você
e para aqueles
a quem você ama,
neste novo ano.
Feliz 2007!!!
As promessas de 2007... eu volto depois para contar!!!!!!!!!!
dezembro 31, 2006
agosto 08, 2006
agosto 01, 2006
"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."
Clarice Lispector
Será que alguém sabe onde fica esse botão “desintegrar”!!
Juro que queria ativá-lo!
Mas é tão difícil saber para onde queria ir... pq mesmo querendo ir, gostaria de levar tanta coisa... tanta gente, será que não daria no mesmo?!?!
julho 13, 2006
É quero e você também...
Só quem viveu entende
desejo proibido.
O sabor é diferente,
Mexe com a essência da gente
Com a libido,
Tudo fica mais excitante
No encontro escondido.
O coração bate mais forte,
O rosto cora a um simples roçar de mãos.
Não há quem suporte a emoção
Mistura de medo e atração
Arrependimento jamais.
Os sentimentos saltam aos olhos,
As palavras saem entrecortadas,
Parece que o mundo inteiro
Vai descobrir esse pecado.
Mas com tanta vontade assim
Com certeza ele vai ser perdoado…
Tentação que me consome, tira meu juízo, dizima o controle sobre as emoções...
Ai meu Deus, acho que estou velha demais para isso!!
junho 18, 2006
"...Mas se um dia eu chegar muito estranho..."
Se alguém tem duvidas que todo canceriano é o puro sentimento, não tenha mais, pois eu sou a prova mais viva disso!!!
Tenho vivido um turbilhão de sentimentos...
Meio triste, muito feliz, com uma vontade imensa de chorar, dando risada para o vento, precisando de um norte, aponta norte aos que me solicitam, vivendo de amor, sozinha, equilíbrio, desajuste.... e o tico e o teco vivem dando ponta pé o cupido!
Não entendo muito bem isso tudo, não sei se é para entender, só sei o que sinto e isso não da para explicar!
"...Então misture tudo dentro de nós..."
Vejo mudanças em mim, mudei e muito!
Tudo mudou nada mais será como antes, mas agora eu dei ainda mais valor às antigas amizades que estão firmes e fortes todas as vezes que preciso,pessoas que realmente me acolhem mesmo que distantes em alguns casos, valorizando também às novas amizades e às pessoas maravilhosas que entraram em minha vida, às pessoas que realmente gostam de mim, que realmente fazem questão de mim, grifo o valor ao espírito e as pessoas que SE fazem belas dando um verdadeiro significado a essa palavra, as pequenas felicidades, gestos e palavras já não passam despercebidos, tenho valorizado os meus estudos, o meu futuro, as pessoas que realmente amo, tenho verbalizado mais meus sentimentos, dito mais eu amo, eu sinto, valorizado à DEUS e à minha vida!
Mas vejo uma mudança importante em relação a uma pessoa que achava que amava, um amigo, confidente, um cúmplice, companheiro, achava que isso nunca ia se abalar, nunca iria mudar... mas mudou!
Hoje vejo que na verdade essa pessoa nunca se fez importante para mim, a verdade é que eu o fiz assim, nunca foi meu amigo de verdade, não é tão onipotente assim, não me respeitou como deveria, não foi maduro o suficiente para uma conversa franca, preferiu ignorar os fatos, alias isso é bem mais fácil mas não é muito digno! Mudou tudo, o encanto se foi e o que quebrou aqui dentro de mim pode até ser um dia colado, mas as marcas já mais serão apagadas e essas serão para sempre!
A principio sofri um pouco, mas hoje eu simplesmente NÃO ME IMPORTO mais! E sabe de uma coisa, quem perdeu não foi eu, por que hoje eu sou MUITO MELHOR!
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...
Mario Quintana.
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...
Mario Quintana.
"...Por que ninguém vai dormir nosso sonho..."
Dizem por ai que eu sonho demais, mas por enquanto isso não paga e me faz rir, me transporta para outros países, mas faz "apaixonar" por quem ainda não conheci, me reafirma valores, ta bom os meus valores podem ser um pouco "caretas" mas por enquanto não abro mão deles!
"... O amor não é um filme..."
- Doido, engraçado, inteligente, livre, simples, desastrado, carinhoso, gostoso, cheiroso, quero para sempre ao meu lado não como é, mas como foi e será, meu ciclo vicioso, a "missão" é sair desse ciclo vicioso antes que uma catástrofe aconteça!
"... Quase não da para ser feliz"
- Faixa etária que me agrada, animado, antenado ao nosso tempo, mas falta dependurar o currículo no pescoço com suas viagens, experiências de uma vida burguesa, seus bens, MBA´s, livros lidos e colocar um luminoso na cabeça dizendo: Veja como sou culto, inteligente e interessante.
Me desculpe mas ter (acesso) curso superior e afins não significa que é inteligente, experiência burguesa, bens e a maneira como manuseia os talheres, os melhores e mais caros lugares que freqüenta, não, isso definitivamente não me impressiona!
"... As estrelas não se apagam ao tocar..."
"....Que vontade de ter você, mas tenho medo..."
"....Que vontade de ter você, mas tenho medo..."
" Feio", pobre,mora longe e fala errado!
Obviamente essa uma brincadeira que faço, afinal de contas não sei se o telefone é difícil de decorar, sei q o cabelo ajuda um pouco!!! rs rs rs ahhh... e mora mais perto do que eu!!!
- Inteligente, observador, curioso, tímido, serio, interessante, sistemático, de pouca conversa, charmoso, discreto, paciente, educado, trabalhador, enigmático, profissional, parece que sempre tem algo a me dizer e não tem coragem, tem também um defeito prateado HORROROSO na mão direita, olha para meu decote, me paquera mas tem medo de se aproximar, me elogia, me inibe (não sei porque), me faz rir, tem me tirado o juízo e sinto q tiro o dele tbm, mãos lindas, me da uma certa segurança, de maneira muito distinta faz perguntas pessoais, passar uma ar de deslumbramento sobre a minha pessoa e por ai vai...
Bem... posso ser a pessoa mais falante, mais simpática, mais sorridente do mundo, mas não me peça para ter iniciativa com um homem que isso eu não consigo mesmo, morro de vergonha, fico tímida! A verdade é que falta apenas o primeiro passo, o que vem depois disso não sei, mas a expectativa é que seja algo de bom!
"Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não ha lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias. Mas preparado estou para sair discretamente pela saída da porta dos fundos. Experimentei quase tudo, inclusive a paixão e o seu desespero. E agora só queria ter o que eu tivesse sido e não fui."
Clarice Lispector
Clarice Lispector
Ufa.....
Seção desabafo chega ao fim, pelo ao menos por hoje...
Acho que agora estou mais leve! Mas ainda tenho muito a "dizer"!
junho 12, 2006
maio 23, 2006
A cabeça, o Sublime; o coração, o Sentimento; os genitais, a Beleza; as mãos e os pés, a Proporção. William Blake
Será a cabeça tão sublime a ponto de realmente dominar o coração, limitar uma beleza e ao mesmo tempo exacerbar outra?!
Bem... realmente é um enigma de causar inveja a Esfinge!
A única coisa que sei é que mais uma vez o sublime domina o meu sentimento, a proporção como sempre me fascina e nesse momento mais do que nunca, estranho isso, diferente e ao mesmo tempo tão familiar.
A beleza não me lembrei de notar, claro que pensei um pouco nela, mas em uma proporção tão fraca, pequena que quase passou em branco!
Mas e as diferenças?!?! O que faço com elas? Até o momento tudo é peculiar, cheio de graça, interessante, intrigante, enigmático, ainda mais por se tratar de alguém tão serio, tímido, sistemático! No fundo esta certo que esse mundos tão diferentes não serão unidos, mas que todos dias ao ouvir aquela voz, ao ver aquelas belas mãos é bom “brincar” de pensar nisso, é!
Viva a diferença ela é toda cheia de graça! E fica melhor ainda quando te deixa esboçando sorrisos o resto do dia!
Soluço do dia: Gatinho, carinhoso, bondoso, inteligentíssimo, cultíssimo,trabalhador, responsável, todo liiiiiiinnnnddddddddoooooooooooo, para casar e ser feliz o resto da vida!!! Se é ser feliz tudo que se quer desejo que assim seja a eles!!
Lendo: Sublimação – Kalu Singh
Obs: Cada dia mais doida com as mudanças da vida, acertos e desacertos afins! Sentimentos e pensamentos bagunçados, mas sempre com um sorriso no rosto e passo a frente para mudar a paisagem!
Na verdade as confusões nem devem tomar gde atenção, o que importa mesmo é estar sempre apaixonada por alguém, por alguma coisa, por todo mundo ou pelo mundo!!
abril 17, 2006
Sonho que se sonha sozinho...
Gilberto Gil - A Paz
by Gilberto Gil & João Donato
A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais
A paz fez um mar da revolução
Invadir meu destino a paz
Como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer um Japão da paz.
Eu pensei em mim, eu pensei em ti,
Eu chorei por nós
Que contradição só a guerra faz
Nosso amor em paz
Eu vim, vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim.
No lamento de tantos "AIS"
Um dia um grande artista ao ver uma pessoa querida adormecer escreveu essa música...
Algumas vezes ao conversar com uma pessoa querida, sempre me era repetido que eu lhe trazia paz a cada papo, em meio a abraços e beijos repletos de carinho.
Um dia senti essa mesma paz ao observar seu adormecer, tão tranquilo, com seus contornos por mim ja decorados, seu cheiro tão reconhecivel, seu ressonar tão delicado,o corpo e suas caracteristicas ali estavam, mas e os sonhos, por onde andaram,por onde andam...
Gilberto Gil - A Paz
by Gilberto Gil & João Donato
A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais
A paz fez um mar da revolução
Invadir meu destino a paz
Como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer um Japão da paz.
Eu pensei em mim, eu pensei em ti,
Eu chorei por nós
Que contradição só a guerra faz
Nosso amor em paz
Eu vim, vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim.
No lamento de tantos "AIS"
Um dia um grande artista ao ver uma pessoa querida adormecer escreveu essa música...
Algumas vezes ao conversar com uma pessoa querida, sempre me era repetido que eu lhe trazia paz a cada papo, em meio a abraços e beijos repletos de carinho.
Um dia senti essa mesma paz ao observar seu adormecer, tão tranquilo, com seus contornos por mim ja decorados, seu cheiro tão reconhecivel, seu ressonar tão delicado,o corpo e suas caracteristicas ali estavam, mas e os sonhos, por onde andaram,por onde andam...
março 15, 2006
fevereiro 12, 2006
Assinar:
Postagens (Atom)